• A noite de Pipa é uma das melhores da região.

    painel-a-noite

    O que fazer em Pipa? Descansar, curtir, passear, surfar, admirar paisagens deslumbrantes? Todas estas opção podem ser feitas na praia de Pipa. Mas hoje vamos falar um pouquinho da noite deste lugar procurado como destino turístico por milhares de pessoas do mundo todo.

    praia de Pipa não é apenas beleza natural, mas também um caldeirão cultural,  e é na noite deste lugar que a  cultura mostra suas expressões. São galerias de artes plásticas, lojas de roupas e acessórios, artesanato local, os bares, a aquitetura local, o soon que rolam a noite… Enfim.

    Há vários bares e restaurantes na avenida baia dos golfinhos que possuem Dj ou música ao vivo. Estilos variados são tocados. Desde música eletrônica, passando por bossa nova e samba, até estilos como jazz e rock. Há as expressões locais também como o zambê, um ritmo próprio da região que falaremos mais em outra oportunidade. Na noite de Pipa há opção para todos os gostos. em contar também a diversidade gastronômica da região, que possui aliás um destaque nacional.

    Sem contar que a praia de pipa é terra de luau na praia, não é muito raro ver uma roda de violão na beira da praia a noite. Detalhes que tornam o local especial.

    Há ainda a boate para aqueles que querem estender a noite até amanhecer. Aliás, um ótimo lugar pra ver o sol nascer é o chapadão. A impressão que se dá é que o sol está saindo de dentro da água. Visão essa inesquecível!!!

    Agora pra quem quer relaxar, dormir em paz também vai encontrar várias opções pra descansar e alto estilo.

    E claro, depois de uma noite dessas nada melhor que curtir um dos melhores passeios em pipa. Ver as praias de Pipa com um destaque que você nunca viu.

    Nos vemos nos próximos post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *