Baia dos Golfinhos

baia-dos-golfinhos-painel

A praia preferida dos golfinhos é também ótima para o banho. Conhecida também como praia do curral, suas águas são tranquilas e quase sempre é possível ver os golfinhos. Por isso, a parada nesta praia é obrigatória.

É uma praia marcada também pelas suas exuberantes falésias que ainda possuem suas matas conservadas. Vista do mar temos um maravilhoso cartão postal, daqueles que ficam pra sempre na lembrança. Ótima chance pra se tirar uma foto com um fundo deslumbrante.

Os pescadores da praia de pipa costumavam usar essa área para pescar utilizando uma armadilha que era chamada de curral, daí um dos  nomes que essa praia recebe: praia do curral.

Vir a Pipa e não conhecer a Baia dos golfinhos nos seus melhores ângulos é perder uma oportunidade de recordação para o resto da vida. Neste passeio de barco em Pipa, você terá uma das melhores visões de uma das praias mais bonitas da região. Nesta praia também tem uma parada obrigatória para o banho. Suas águas tranquilas e quentes durante todo o ano são um convite para aqueles que gostam de dar um bom mergulho.

Na Baia dos Golfinhos é muito comum o avistamento de golfinhos rotadores, e isso acabou popularizando o nome dessa praia que sem dúvida nenhuma traz um toque todo especial para a região.

Hora de zarpar e preparar para curtir o visual dessa praia. Prestar atenção no mar para ver os golfinhos. Estamos te esperando. Enquanto isso, estamos a navegar.